domingo, 10 de agosto de 2008

Testemunho!

Ontem estivemos no H.U. (Hospital Universitário de Maringá) e tivemos o privilégio de falar de Jesus para as pessoas que lá estavam.
Como sempre, foi maravilhoso!

A cada sábado, tenho aprendido com Deus, enfrentado gigantes e por fim, posso dizer que sou surpreendida pelo Soberano!!!

Ontem, em especial, após o ministério levei para casa duas jovens e uma criança que havia sido atendida.

Vejo que Deus concedeu esta oportunidade, de não apenas falar de Jesus, mas viver e mostrar Jesus em atos! ("Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade" 1 Jo. 3.18)
Ao ver a gratidão que demonstraram pela "caron", pude relembrar que os atos não são um fim em si mesmo... São meios... meios de fazer Cristo conhecido!

E se isso as fez sentirem-se amadas...

Glórias a Deus!!!


Depois de tudo...

Ser usada por Deus?! Indescritível!!!

Uma palavra?! Graça!!! Somente Graça!!!

Não vem de nós!

Impactar pessoas... mostrar amor... abraçar... compadecer-se?!

Graça!!!

O Senhor tem feito muito mais do que poderíamos pensar ou imaginar!

Se Ele nos amou... como não amar?!

E não estou sozinha nessa caminhada...

Sou edificada, moldada e abençoada pelos que me cercam!

Estar em equipe? Para mim, é também um privilégio... Saber que posso contar com meus amigos... Saber que posso ficar à vontade, falar minhas bobagens (rsrsrs) e ainda assim sentir-me amada e aceita!

A você, equipe abençoada... muito obrigada!!! Amoooooooooooo mtooooooooo!

Que Deus os abençoe ricamente!!!!

Um graaaande abraço!!!
Fabi...

(...ana Martines)

Nenhum comentário: