quarta-feira, 16 de julho de 2008

Animem-se!!!



Há muitos séculos um rapaz muito jovem se viu em meio a uma grande multidão, um grupo maior do que qualquer outro que já tinha visto. Ele estava ali por curiosidade, alguém lhe contara que um homem chamado Jesus se achava nas imediações.


Sem saber até onde teria de ir ou por quanto tempo ficaria fora, o menino havia preparado uma pequena refeição, dois peixinhos e alguns pães.


De repente, um homem bateu no ombro do menino e perguntou o que ele tinha na mão. Não demorou e o menino viu que seu almoço estava alimentando mais de cinco mil pessoas!


Não houve limites para o que Jesus podia fazer com a comida simples do menino, quando a entregaram.


Você está se sentindo um tanto oprimido? Está começando a pensar que se encontra rodeado por pessoas que fazem coisas estupendas, enquanto tudo o que você consegue fazer é atravessar a semana? É possível que tenha caído num poço de comparação e esteja se afogando no desânimo, porque "comparado a fulano", você absolutamente não está fazendo a diferença que ele faz.

A todos os que se sentem oprimidos, que estão pondo à prova, com olhos críticos demais, sua própria vida e se julgam insignificante... animem-se! Façam o que podem!
Charles Swindoll

Nenhum comentário: