segunda-feira, 21 de julho de 2008

Deus é Amor!


Deus é amor
Arlene Lima


Deus criou belas aves,
cujos bicos pequeninos,
lá nas matas seculares,
rezam preces, cantam hinos!

Este mundo, obra de Deus,
somos seus filhos queridos.
Porque sendo filhos Seus,
estamos tão divididos?!

Religião não nos separa,
é o mesmo Deus que nos guia;
a mesma fé nos ampara
e nos dá força e alegria.

Meu Deus, dê-me paciência...
Ajuda-me a ter mais calma
com problemas e pendências
para aliviar minha alma!

Cada árvore tem seu fruto,
tem o perfume da flor;
pela chuva que oro escuto,
a Deus rendo meu louvor!

O arco-íris é a alegria,
que após farta chuva vem.
Ele também anuncia
o quanto Deus nos quer bem.

* D. Arlene Lima é uma das grades personalidades conhecida pelo trabalho desenvolvido no Lar Betânia de Maringá, ex-vereadora e escritora, membro da AML-Academia Maringaense de Letras.

Nenhum comentário: