segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dia 07... Primeiro dia de Nova Escala!


Neste último sábado (dia 07) três equipes dos Anjos da Noite foram aos Hospitais Municipal, Universitário e ao Pronto Atendimento do Zona Norte, inaugurado no último mês.

Este último ainda é uma novidade. Nunca havíamos estado lá e fomos confiantes de que o Senhor poderia abrir mais esta porta. Após uma conversa com as recepcionistas, foi nos permitido o atendimento às pessoas que ali chegavam.

Podemos dizer que foi uma bênção!!! Foi um prazer conversar com as pessoas, ouvi-las, tocá-las, servir bolo e café... enfim... demonstrar o amor de Cristo!

Oremos para que esta porta continue aberta e muitas vidas sejam alcançadas pelo Senhor naquele lugar.

Cabe colocar que, além dos locais acima referidos, os Anjos da Noite ainda atendem o Hospital Bom Samaritano (Santa Rita) e afirmamos confiantemente que o mesmo Deus que nos chamou é Fiel e Justo para nos capacitar a realizar o que está em Seu coração!

Por isto, se você tem sido chamado por Deus para fazer parte de um ministério evangelístico, fale com a Késia (seminarista, líder dos Anjos)... Será um prazer tê-lo(a) conosco nesta caminhada!!! Não perca tempo... pois não há mais tempo para perdê-lo!!!

Anunciemos o Reino de Deus sempre!!!


Nenhum comentário: