quarta-feira, 25 de junho de 2008

“Quantas e quantas já me vi assim...
Longe, distante da única razão de existir.
Sem propósito, sem sentido... Por que viver?
O alvo eu já perdi...
Os sonhos já desisti...
E aquela esperança, que outrora tinha,
Teima em não mais voltar!
Como será o futuro,
Com as marcas que deixei no passado?
Falo e ninguém me escuta...
Grito e ninguém responde!
Onde estou eu pra permanecer na invisibilidade?
Reúno minhas últimas forças, para gritar...
E em meio ao grito desesperador
Ouço uma voz...
Alguém está aí?
Eu estou aqui, responde o Grande Eu Sou!

Não desisti...
Te busquei, te encontrei... Me entreguei em Teu lugar por Te amar...
Não preciso dos teus presentes...
Não preciso do teu auxílio...
Minha graça te alcançou...
Neste dia te libertou...
Abra o teu coração, abra o teu coração!
Receba a vida...
Receba o amor...
Receba a graça de Jesus Cristo, o Salvador!

Não sou o mesmo não...
Hoje encontrei a Salvação...
Estou liberta...
Pelo sangue de Jesus, vertido por mim lá na cruz!
Eu sei quem sou...
Amada de Deus!
Escolhida, remida...
Propriedade exclusiva...
Do Soberano e MEU SENHOR!”

(Fabiana Martines)

Nenhum comentário: